Maria Lina e Whindersson Nunes estão vivendo momentos muito difíceis depois do nascimento precoce de João Miguel, o primeiro filho do casal nasceu prematuro com apenas 22 semanas de gestação no dia 29 de maio e faleceu no dia 31 de maio.
João Miguel era muito esperado pelo jovem casal, o anúncio da gravidez foi realizado com grande alegria, o digital influencer e a estudante de engenharia ficaram noivos no chá de revelação do bebê, quando descobriram que seriam papai e mamãe de um menino.
Tudo parecia correr bem com a gestação de Maria Lina, até que no dia 29 veio a notícia que João Miguel nasceu antes da hora prevista, já que uma gravidez considerada normal é de 40 semanas.
O nascimento e a morte precoce de João Miguel comoveu o Brasil, os fãs e seguidores do casal compartilharam com Maria Lina e Whindersson Nunes a enorme tristeza que eles estão vivendo neste momento.
Neste domingo (6), Maria Lina usou as redes sociais para mostrar a homenagem que fez ao filho que segundo ela é o grande amor de sua vida, que lhe deu as 30 horas mais felizes da sua história, e que estava com saudades do filho.
Maria Lina contou em singelas palavras como está se sentindo e causou muita comoção, ela contou que sente muita falta de João Miguel, e que não há um segundo que não pense nele e lembre de seu rostinho.
“Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade.”
