A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está a volta com as investigações de um caso misterioso.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelos agentes de segurança, a morte de um casal que aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Campo Grande, capital do estado do MS.
Um homem, de 32 anos, que trafegava em uma moto perdeu a vida após colidir contra um caminhão na rodovia BR-163.
O acidente aconteceu por volta das 7h, antes do corpo da esposa do motociclista ser encontrado na casa do casal.
De acordo com o motorista da carreta, o condutor da moto seguia para pelo acostamento quando de repente perdeu o controle da moto entrou na pista principal e bateu na carreta.
Quando a polícia chegou no local do acidente constatou com motociclista tinha pelo menos 18 perfurações superficiais no pelo corpo provocados por um objeto perfurante compatível com ferimentos provocados por uma faca.
Um familiar do casal teria visto uma reportagem dobre o acidente na BR-163 e reconheceu a placa do veículo.
Ainda segundo as informações repassadas pelos agentes de segurança, quando o familiar chegou na casa do casal, encontrou a esposa do motociclista sem vida, ela apresentava pelo menos sete ferimentos provocados por facadas. O corpo da mulher foi encontrado em cima da cama do casal.
Ao que tudo indica aconteceu uma briga e o casal se esfaqueou. O caso segue sob investigação, a dinâmica do acidente que matou o condutor da moto está sob análise.