Homem tira a vida do próprio pai e arranca a mão da irmã com golpes de foice, além de causar ferimentos gravíssimos em sua mãe

O suspeito foi baleado por um outro irmão para que o ataque de fúria fosse interrompido.

ANÚNCIOS

Francivaldo dos Santos Silva foi preso em flagrante na manhã do último domingo (11/09) por suspeitas de uma série de crimes contra os seus familiares, incluindo homicídio e lesões corporais graves.

Segundo testemunhas, o acusado discutiu com o seu pai, Lourival Almeida, atingindo-lhe com um golpe fatal de foice contra a cabeça do genitor, que perdeu a vida instantaneamente.

ANÚNCIOS

Em seguida, a mãe do acusado, Laura dos Santos, correu em direção ao marido na tentativa de prestar-lhe socorro. Neste momento, foi de igual modo atingida por múltiplos golpes de foice. A genitora não faleceu, mas foi conduzida em estado grave para uma unidade de saúde.

Em meio ao surto de fúria de Francivaldo dos Santos Silva, os irmãos foram em sua direção na tentativa de contê-lo, sendo atingidos com vários golpes com a mesma arma branca empregada pelo suspeito.

Dentre as lesões corporais mais graves está o de uma irmã, que não teve o nome divulgado, tendo uma das mãos decepadas.

ANÚNCIOS

O surto de Francivaldo só foi interrompido após ser alvejado com um tiro de espingarda disparado por um dos seus irmãos.

O caso foi registrado na cidade de Conceição do Lago Açu, localizada a 309 quilômetros de São Luís, capital do Estado do Maranhão.

Todas as vítimas foram socorridas e levadas ao hospital municipal. Francivaldo foi preso em flagrante delito, ao passo que os seus familiares seguem internados em estado grave. A polícia militar apreendeu uma foice, um facão e três espingardas de fabricação caseira.

ANÚNCIOS

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.