Homem tira a vida da própria esposa e faz as piores pesquisas no Google

O homem tirou a vida de sua própria esposa e pesquisou coisas terríveis utilizando o Google.

ANÚNCIOS

Um homem está sendo investigado após supostamente ter matado a própria esposa. Logo após ter cometido o crime, ele teria pesquisado coisas terríveis no Ipad de seu filho. O homem foi identificado pelo nome de Brian Walshe, de 47 anos. Ele foi detido nesta última quarta-feira, dia 18 de janeiro.

ANÚNCIOS

Brian conversou com as autoridades e disse que sua esposa, Ana Walshe, teria desaparecido após a noite de Ano Novo. Porém, enquanto as investigações aconteciam, as autoridades reconheceram que o homem teria pesquisado coisas macabras no aparelho eletrônico de seu filho.

Alguns exemplos do que ele pesquisou: “Quanto tempo leva para um corpo começar a cheirar mal” e “Como impedir que um corpo se decomponha”. 

ANÚNCIOS

No dia 1 de janeiro, o marido continuou a pesquisar por coisas terríveis. Desta vez, em seu histórico, apareceram perguntas como “Quanto tempo dura o DNA?” e “Melhores maneiras de se livrar de um corpo”. 

Após ter comprado dois tapetes no dia seguinte, Brian continuou com suas pesquisas. Ele quis saber se poderia ser acusado de assassinato se não tivesse um corpo e qual seria a melhor ferramenta para desmembrar um corpo. Além disso, ele também estava interessado em saber se seria possível identificar um corpo sem os dentes.

O caso continua a ser investigado, e até o momento, o corpo ainda não foi encontrado. Uma análise de DNA revelou o material genético de Ana no chinelo ensanguentado de Brian.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.