Homem tira a vida da irmã biológica, com quem tinha relações, após descobrir que ela foi para a cama com outro

José Manuel foi preso após confessar o crime para sua mãe.

ANÚNCIOS

O caso que deixou a população em choque terminou na prisão do homem de 32 anos, que atende pelo nome de José Manuel Guzman. Desde o dia 03 de fevereiro de 2022, o acusado pelo crime contra a própria irmã está à disposição da justiça.

ANÚNCIOS

Segundo informações confirmadas pela polícia, o criminoso tirou a vida da própria irmã durante uma crise de raiva motivada por ciúmes ao saber que ela estaria interessada em outro homem.

A polícia aponta ainda que José Manuel mantinha relações intimas com irmã biológica.

ANÚNCIOS

Nos registros policiais, os detalhes do crime que ocorreu em 02 de fevereiro, em El Paso no Texas, Estados Unidos da América, dão conta de que o acusado espancou a jovem até que ela perdesse o sentido e o óbito fosse consumado.

Ainda de acordo com as declarações de assessoria do promotor público Dr. John Briggs, publicada no jornal “El Paso Times”,  o acusado disse em depoimento que no dia do crime acordou com o pressentimento de que  alguém tivesse estado na sua casa durante a noite, foi então que ficou sabendo que sua irmã teria ‘dormido’ com um amigo.

O crime foi descoberto após o próprio José Manuel, que é paisagista telefonar contando que havia tirado a vida de sua irmã. Transtornada, a mulher acionou a policia americana de imediato.

José Manuel foi detido assim que os agentes adentraram na casa e o pegaram tentando tirar as marcas de sangue que estavam espalhadas pelo chão.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.