Se você acreditava que já tinha visto de tudo, acredite ainda tem muita coisa que vai te surpreender.
Este caso ganhou as manchetes de jornais em todo o mundo e viralizou ao cair nas redes sociais, um homem tentou matar o seu chefe com cuspe contaminado pela Covid-19.
A tentativa de assassinato bizarra aconteceu na Turquia, um vendedor de carros identificado como Ramazan Cimen comprou saliva de uma pessoa contaminada com a Covid-19 e colocou na bebida que o chefe iria tomar.
Um outro funcionário alertou o dono da concessionária que Ramazan havia colocado algo em sua bebida e descartou o líquido.
Segundo informações da polícia local a relação entre Ramazan e seu chefe Ibrahin Unverdi já não era das melhores dede que ele havia incumbido o funcionário de levar uma grande quantia em dinheiro resultado da vendas de alguns carros para a sede da empresa.
Cimen desapareceu com o dinheiro e voltou apenas alguns dias depois, ele confessou que depositou toda a quantia na conta de um agiota para quem ele devia, pois estava sendo ameaçado de morte.
Foi então que Ramazan tentou matar Ibrahin o contaminando com a Covid-19. Após a tentativa fracassada de assassinato, o dono da concessionária denunciou o caso à polícia.
Ibrahin passou a receber mensagens ameaçadoras. “Não pude te matar com o vírus. Vou atirar em sua cabeça da próxima vez”, escreveu Cimen, segundo o site de notícias Hurriyet.
O homem ficou tão abismado com a atitude de seu funcionário que chegou a falar que preferia que ter sido assassinado do que ser provavelmente infectado já que seus pais são idosos e estão no grupo de risco.