Homem tenta assustar jovem surdo com arma de fogo caseira e tudo termina em caso de polícia

A vítima era um jovem de 23 anos.

ANÚNCIOS

Um homem foi detido pelas forças policiais depois de mirar uma arma de fogo de produção caseira em direção ao rosto de uma pessoa com deficiência.

O crime foi registrado na noite do último sábado, dia 02 de dezembro, por volta das 22h pelo horário de Brasília, de acordo com as informações embutidas no respectivo boletim de ocorrência.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na zona rural da cidade de Prainha, situada no oeste do estado do Pará, em uma comunidade denominada Jutuarana.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo telefone 190 para o atendimento a uma ocorrência policial na qual um suspeito teria feito ameaças contra um jovem de 23 anos. A vítima é surda.

ANÚNCIOS

A mãe da vítima contou aos policiais que o suspeito apontou a arma de fogo de produção caseira em direção à cabeça de seu filho, causando-lhe enorme pânico diante da possibilidade de perder a sua vida.

O suspeito foi localizado pelos agentes e, quando questionado sobre os motivos da ameaça, inicialmente as negou. Momentos depois, em novo diálogo com a guarnição, o homem apontado como sendo o autor da ameaça admitiu o que tinha feito.

Os policiais, então, deram início aos trabalhos investigativos com vista a identificar o paradeiro da arma de fogo. Ela não tardou em ser localizada e havia sido por ele depositada em uma região de mata na tentativa de fugir do flagrante.

ANÚNCIOS

Agora, o acusado segue à disposição da justiça, ao passo que a autoridade policial investiga as circunstâncias do crime.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.