Uma história que começou com um simples desejo de passar tempo com um animal selvagem vai terminar na justiça. Dwight Turner entrou em contato com Michael Poggi para realizar o desejo de entrar em contato com uma pantera.
Poggi possui uma espécie de santuário para animais ameaçados de extinção e concordou em mediar um encontro entre Turner e uma pantera que pertence a ele. Turner chegou a pagar US$150 para ter a experiência, mas a história terminou muito mal.
O encontro aconteceu, mas a pantera Dasha não gostou de ter uma pessoa estranha em seu espaço e partiu para o ataque. Turner ficou com o couro cabeludo parcialmente arrancado, além de ter também uma das orelhas machucadas.
Ele precisou ser levado às pressas para o hospital e ficou uma semana internado. Agora o homem entrou na Justiça contra Poggi afirmando, dentre outras coisas, que todo o negócio operado por ele é ilegal e cobrando que ele seja responsabilizado pelo ataque.
Turner ainda assinou um documento assumindo a responsabilidade pelos riscos envolvidos no encontro com o animal, mas caso prove que o negócio de Poggi é ilegal, o documento perde completamente a validade.
Já sofrendo repercussões pelo caso, a conta do suposto santuário de animais, que era gerida por Poggi, acabou sendo desativada das redes sociais. Poggi, que também trabalha profissionalmente com o mercado imobiliário, ainda não se manifestou sobre as acusações feitas por Dwight Turner.