Um homem tailandês acabou morrendo depois de, segundo testemunhas, tomar um coquetel de drogas estimulantes para o sexo e fazer uso de um creme para ereção. O homem não foi nem sequer socorrido, já que foi encontrado morto.
De acordo com informações, o homem identificado como Khun Thep tinha 44 anos e era “viciado em sexo”. No momento em que teve o mal-estar, ele estava com amigos em uma relação íntima em grupo, em que se relacionou com algumas mulheres.
Thep estava em um quarto de hotel quando começou a se sentir mal. Ele saiu do quarto, que estava com uma mulher, e se queixou aos amigos alegando estar “estranhamente cansado”. Com dor, ele deitou em outro quarto, onde um dos amigos estava, para dormir um pouco.
Tempos depois, quando amigos foram chama-lo, Thep já estava sem vida. Os amigos presentes no local chamaram a polícia, que conduziu uma investigação. No local foram encontradas drogas não identificadas, creme para ereção, viagra e álcool.
No hotel, o grupo também pediu uma porção de pratos contendo frango frito, camarão e amendoim. Um amigo de Thep chegou a afirmar que o homem estava acostumado com esse tipo de festa e, por isso, ninguém suspeitou de nada, achando se tratar apenas de cansaço.
A polícia descartou a possibilidade de crime e acredita que a morte de Thep foi apenas acidental. “É embaraçoso, porque a família dele não sabia onde ele estava“, ponderou um porta-voz da Instituição.