Um homem de 84 anos foi internado no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Ele havia sido infectado pelo novo coronavírus e a família tinha esperança de que se recuperasse, mas infelizmente veio a óbito.
Como se não bastasse a dor de perder um ente querido, a filha do falecido contou que pelo menos quatro dentes de ouro do pai foram furtados. Entretanto, ela só percebeu o ocorrido depois de um mês, mesmo assim fez questão de ir até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
A polícia está investigando o caso e informou que a filha do idoso só se deu conta do ocorrido depois de trinta dias, pois estava viajando e também foi orientada a não abrir os pertences do pai para não haver risco de contaminação pela Covid-19.
Quando ela voltou de viagem foi conferir os pertences do pai e foi então que descobriu que os dentes de ouro do pai haviam sido furtados. Segundo a filha do falecido, os dentes pesavam 8 gramas de ouro maciço, mas ninguém faz ideia de quem teria coragem de fazer isso.
Ela disse que esses dentes estão avaliados em R$ 11 mil. O delegado Gustavo Bueno, responsável pelo caso, conversou com o portal G1 e confirmou que a filha do idoso deu falta dos dentes de ouro do pai após um mês e que agora tudo será investigado, inclusive solicitará imagens das câmeras de segurança.
A direção do hospital onde o idoso foi internado ainda não se pronunciou a respeito, mas tanto a diretoria como também alguns funcionários poderão ser chamados à delegacia para prestarem depoimento.