Este feminicídio ganhou uma enorme repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias do Brasil.
O esposo de Juliana Campos, de 41 anos, é apontado como o responsável por tê-la assassinado com golpes de faca e por ter incendiado a moradia do casal uma semana após a cerimônia de casamento.
O trágico episódio teve lugar na madrugada da segunda-feira, dia 25, no Conjunto Habitacional Vila Nova Cachoeirinha, situado na zona norte da cidade de São Paulo.
No último dia 18 de setembro, ambos formalizaram a união em um cartório. Fotos registraram Juliana Campos vestida de noiva ao lado do seu possível algoz. Foi o noi
Passados sete dias, vizinhos ouviram uma discussão acalorada entre os cônjuges, seguida pelos clamores de socorro da esposa.
Logo depois, o homem incendiou a propriedade, o que levou à intervenção dos socorristas do Corpo de Bombeiros. Ao adentrarem a casa, os socorristas depararam-se com o corpo de Juliana apresentando ferimentos de faca.
O casal se conheceu a cerca de um ano, foi o noivo que compartilhou várias fotos do enlace matrimonial nas redes sociais.
Antes da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros, um morador das proximidades conseguiu adentrar a residência e salvar uma criança de sete anos que estava trancada em um quarto da residência que logo em seguida foi tomada pelas chamas.
Na última segunda-feira, durante a madrugada, o indivíduo em questão também compartilhou uma imagem acompanhada de uma melodia romântica horas antes de perpetrar o ato criminoso.
(Publicação feita horas antes do crime Imagem: Reprodução/Facebook)
O local onde ocorreu o terrível incidente foi isolado para a condução da investigação forense. O homem evadiu-se do local e encontra-se sendo procurado pelas autoridades policiais, como comunicado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.