Um caso bizarro acabou chamando a atenção depois de quase terminar muito mal. Um homem de 47 anos precisou ser resgatado depois de ficar pendurado em um prédio, mas a história consegue ficar ainda mais complicada que isso.
O caso acontecem em Perdizes, São Paulo e foi registrado na delegacia local. De acordo com apuração da PM, o sujeito foi acusado de furto dentro de um ônibus, desembarcou para fugir de passageiros que tentaram contê-lo e invadiu o prédio.
Depois de pular as grades do prédio, ele invadiu o edifício e subiu as escadas em alta velocidade. Por ela, ele conseguiu chegar ao décimo quarto andar do edifício, onde acabou sofrendo um acidente e ficou preso.
Próximo ao prédio, havia uma viatura e os PMs ainda tentaram agir para evitar que o responsável invadisse o prédio, mas não conseguiram. Ele então se pendurou e ficou por cerca de 3 horas nessa situação, enquanto a equipe de resgate tentava conversava c ele.
Para resgatar o homem, que supostamente trabalha como pedreiro, bombeiros precisaram descer pelo lado externo do edifício usando a técnica de rapel. O sujeito precisou ser levado para um hospital e depois foi conduzido para a 23º delegacia.
De acordo com um dos policiais que atuou no caso, o homem não tem histórico criminal e demostrava estar transtornado. Não se sabe se ele foi autuado pelo suposto furto de telefone ou por ter invadido o prédio.