Homem suspeito de matar a própria esposa a marretadas se joga embaixo de caminhão

Filha do casal está desaparecida.

ANÚNCIOS

Para a polícia, são fortes as suspeitas de que Gleiciane Lima Rabelo Amaral tenha sido morta pelo próprio marido. Os dois moravam juntos em Marabá, no Pará. Na casa, ainda morava a filha do casal, a menina Isabela, de 10 anos de idade.

ANÚNCIOS

O caso veio à tona depois que o corpo de Gleiciane foi encontrado dentro do imóvel onde morava. Rapidamente, a menina Isabela foi considerada desaparecida. O principal suspeito do crime é Eliezer Almeida Amaral.

Eliezer era técnico do TSE e também foi encontrado morto. Para a polícia, depois de matar a esposa a marretadas, Eliezer fugiu e depois se atirou em frente a um caminhão. Ele morreu no local onde foi atropelado, sem chance de ser socorrido.

ANÚNCIOS

Segundo a polícia, Gleiciane foi morta com marretadas. O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição, que sugeria que a morte já teria acontecido há pelo menos 3 dias.

Os esforços da polícia, nesse momento, estão concentrados nas buscas pela menina Isabela. A criança, de apenas 10 anos de idade, está desaparecida. A polícia pediu a população local que colabore com as buscas.

A polícia não revelou detalhes das investigações, mas confirmou que a tese principal é a de que Eliezer tenha matado a esposa e, depois, tirado a própria vida. Não foram reveladas possíveis motivações do crime, tampouco se o casal já vivia algum tipo de atrito anterior.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.