Uma tragédia aconteceu na região do Maranhão. Duas pessoas morreram em um triste caso. Elas foram identificadas como Maria Arianna Chistina Pereira Costa, de 30 anos de idade, e GIlmar Soares de Melo, de 26 anos. Os dois morreram afogados neste último domingo, dia 8 de agosto, na região do Rio Parnaíba.
Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, as duas pessoas acabaram falecendo após salvar duas crianças que também estavam se afogando no rio. De acordo com a corporação, Maria Arianna era mãe das duas crianças.
Major Hélio, filiado ao órgão, disse que Maria Arianna salvou as duas crianças e, logo em seguida, desapareceu no rio. E ao ver o afogamento, Gilmar Soares não hesitou em ir atrás da sua namorada. Contudo, ele também sumiu momentos depois.
As duas crianças não se encontram com graves ferimentos e estão bem.
Os corpos das vítimas continuavam desaparecidos, até que foram encontrados na manhã desta segunda-feira, dia 9 de agosto.
As famílias das vítimas foram chamadas para realizar a ocorrência do reconhecimento do corpo dos dois. Assim que foi confirmado por seus familiares, os corpos foram liberados para serem sepultados.
Infelizmente, se tratou de uma tragédia, em que uma mãe não hesitou em sacrificar sua vida pela a de seus filhos. E a qual um homem de coração bondoso fez de tudo para ajudar nesta triste e cruel situação que resultou na morte dos dois.