Um jovem de 19 anos acabou morto após ser atropelado enquanto tentava socorrer uma mulher desconhecida. Lucas Freitas da Paixão estava de moto quando passou em frente a um bar onde acontecida uma briga, envolvendo duas mulheres.
No local, uma mulher pedia socorro para conseguir fugir. Lucas não conhecia a vítima, mas decidiu dar carona e ajudar a tirá-la do local. Segundo as informações do caso, a mulher estava com um homem e a esposa deste homem teria chegado ao bar, quando a briga começou.
Lucas conseguiu sair do local com a mulher que havia pedido socorro. Segundo testemunhas, a suposta esposa do homem então teria entrado no carro e passado a perseguir a moto de Lucas, provocando uma colisão e resultando na queda de Lucas.
Segundo testemunhas, Lucas morreu ainda no local e não teve nem mesmo a chance de ser socorrido. A polícia não divulgou a identidade das mulheres envolvidas no caso, tampouco a qualificação do crime que resultou na morte do rapaz.
A polícia confirmou a abertura de inquérito para investigar o caso e deve ouvir a vítima que sobreviveu em breve, bem como a mulher que provocou o acidente, que agora está sendo investigada como suspeita.
O caso chamou a atenção e gerou revolta. Não foram divulgados detalhes do sepultamento do rapaz. A identidade das mulheres não foi divulgada pela polícia, nem o local onde toda a confusão teria tido início.