Homem se entrega a polícia após tirar a vida da esposa, sogra e da própria filha

Polícia revelou informações detalhadas do crime.

ANÚNCIOS

Um homem de 21 anos foi preso no município de Caconde, em São Paulo, depois de cometer três assassinatos brutais. As vítimas foram sua própria esposa, filha e sogra. O próprio homem procurou a polícia e se entregou.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações, o crime teria sido motivado por uma briga entre o criminoso e a mulher. Ele teria usado uma faca para tirar a vida da esposa, depois atacou a própria filha, também a matando.

A esposa e a filha, de apenas 2 anos de idade, foram mortas no sábado (11). O homem permaneceu no local e, na manhã de domingo (12), atacou a sogra. A mulher chegava do trabalho e foi morta a marteladas.

ANÚNCIOS

As vítimas foram identificadas como Isabel Cristina Moreira (53), Marina Cristiane de Lima (23) e Giullia Emanuelly (1 ano e 11 meses). Depois de cometer os crimes, o homem deixou o imóvel de carro e percorreu alguns quilômetros.

Ele, então, ligou para a polícia e confessou o crime, se entregando a agentes na saída da cidade. De acordo com as informações, o homem planejava tirar a própria vida, mas não conseguiu e decidiu se entregar para as autoridades.

O homem contou a polícia que havia usado drogas e chegou em casa discutindo com a esposa por acreditar que ela havia o traído. Ele então esfaqueou a mulher e a filha, que estava no colo da mãe. Por medo que a sogra o denunciasse, aguardou sua chegada e também a matou.

A polícia isolou o imóvel onde os crimes foram cometidos para realizar perícia. O homem foi preso.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.