Um rapaz enviou uma mensagem para o portal UOL pedindo um conselho a uma colunista e contou que não sabe mais o que fazer, pois descobriu que sua namorada tem mania de criar perfil fake no Tinder para ficar conversando com os usuários.
O jovem disse que ela não usa o nome real e muito menos posta fotos verdadeiras, mesmo assim está se sentindo extremamente incomodado com a situação. Ele se sente confuso e já pensa em colocar um ponto final na relação, mas não sabe se está fazendo a coisa certa.
Diante desta situação, o namorado fica inseguro porque a jovem não tem esse tipo de comportamento com ele, mas com os outros homens no Tinder é bem diferente, ela se passa por outra pessoa e solta a imaginação.
A situação está complicada para o rapaz, que já nem consegue trabalhar direito. O sujeito já pensou em sentar com a namorada e ter uma conversa franca com ela, mas acha que isso poderia ser pior e dar a impressão de que está tentando fazer com que siga suas ordens e não é isso que deseja.
Tudo que o rapaz quer é seguir com sua vida, com seu namoro, mas não consegue ignorar o que a namorada anda fazendo. Eles estão juntos há muito tempo, já têm uma história e o jovem não quer perder tudo isso.
O conselho da colunista foi para o rapaz ter uma conversa sincera com a namorada, contar que está em seu limite e que não dá para ficar com alguém que está no Tinder com outros, mesmo usando um perfil fake.