Este caso macabro viralizou e ganhou destaque nos portais de notícias de todo o mundo e vem gerando muita aversão e polêmica. Os detalhes são perturbadores.
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades responsáveis por atenderem a ocorrência bizarra, o homem ‘roubou’ a perna de uma vítima de atropelamento em uma ferrovia e passou a devorá-la diante de testemunhas atônitas.
A cena apavorante que parecia ter saído de uma película de terror deixou a todos em choque e teve como cenário a cidade de Bakersfield, localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
O homem foi preso nos arredores de uma estação de trem da Amtrak, ele estava com a perna na vítima nas mãos e mordia os pedaços deixando as testemunhas horrorizadas.
O suspeito foi identificado como Resendo Tellez, de 27 anos, ele foi preso após trabalhadores da ferrovia que estavam realizando reparos no local onde ocorreu o atropelamento viu quando o homem pegou a perna da vítima.
O caso ocorreu na última sexta-feira (22), um operário que viu toda a ação concedeu uma entrevista para uma emissora de TV local, ainda em choque ele revelou que Resendo Tellez, não se preocupou com quem estava por perto e passou a bater a perna contra uma parede e a mordê-la.
“Ele começou a mastigar ali, ele estava mordendo e batendo (a perna) na parede“, disse José Ibarra. O operário mencionou que inicialmente pensou que o indivíduo carregando a perna da vítima fosse um morador de rua.

Resendo, que possui diversos registros criminais, foi detido por policiais ferroviários em uma rua próxima sem oferecer resistência, logo após o alerta sobre o incidente.