Um episódio dramático aconteceu recentemente no Tennessee, EUA, quando Taylor Boyle, um motociclista de 27 anos, desapareceu após sair para pegar o café da manhã em uma lanchonete do McDonald’s.
O jovem sofreu um acidente no caminho e acabou caindo em uma vala, onde permaneceu por mais de dois dias, a menos de um quilômetro de sua residência.
O acidente ocorreu na manhã de domingo, dia 15 de outubro, e Taylor foi encontrado apenas na noite de terça, dia 17 de outubro, por um grupo de voluntários, formado por seus amigos.
Eles localizaram o americano sob uma densa folhagem, no fundo de um aterro de 4,5 metros de altura, próximo a Heiskell, uma comunidade situada a cerca de 19 quilômetros de Knoxville.
Curiosamente, o grupo de resgate já havia vasculhado a região horas antes, sem sucesso. No entanto, decidiram retornar ao local por volta das 23h, o que acabou sendo crucial para o resgate de Taylor.
Apesar de estar consciente e capaz de conversar quando foi encontrado, Taylor sofreu uma concussão que o deixou desorientado e incapaz de se mover para buscar ajuda.
Uma familiar de Taylor compartilhou nas redes sociais que ele acreditava ter passado apenas uma hora no local, imaginando que estava acampando com seu pai.
Taylor foi encaminhado ao hospital com uma luxação no cotovelo, concussão e uma leve hemorragia cerebral. Os médicos acreditam que ele terá uma recuperação total.
Um detalhe curioso é que um cookie do McDonald’s, que Taylor havia comprado, ainda estava intacto em sua mochila quando ele foi resgatado.