Homem que trabalhava com solda ‘morre três vezes’ e tem rosto ‘derretido’ após ser vítima de explosão

O jovem, além de todas cicatrizes físicas, também revela estar com traumas psicológicos depois do acidente.

ANÚNCIOS

Dean Beggs tem apenas 23 anos e já precisa lutar pela própria vida, depois de um acidente em seu local de trabalho. Beggs trabalhava com solda e acabou sendo alvo de uma explosão brutal, que foi capaz de arremessá-lo por cerca de 3 metros.

ANÚNCIOS

Beggs estava com a chama acesa no aparelho de solda quando abriu um contêiner. O problema é que haviam gases inflamáveis dentro do contêiner que, uma vez entrando em contato com a chama, acabou provocando uma grande explosão.

ANÚNCIOS

Beggs afirma que morreu “três vezes”. O jovem, além de todas cicatrizes físicas, também revela estar com traumas psicológicos depois do acidente. Ele recebeu alta após 3 semanas de internação, mas o caminho para a recuperação plena ainda é longa.

O acidente do rapaz acabou expondo brechas na segurança da empresa A&D Logistics, onde ele trabalhava. Por conta do acidente que atingiu o jovem, a empresa foi multada em R$ 300 mil. Ele falou com a mídia local sobre o que se lembra do ocorrido.

As partes mais afetadas pelo acidente foram as mãos e o rosto da vítima. O acidente aconteceu há algumas semanas e agora ele conseguiu retomar a vida profissional, mas está trabalhando como entregador de aplicativo.

Para sobreviver, logo depois de ver seu corpo pegar fogo, ele conta que rolou sobre um líquido de natureza não conhecida. Colegas de trabalho salvaram sua vida, jogando água sobre seu corpo. Paramédicos também agiram rapidamente.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.