De acordo com informações fornecidas pela Polícia Científica, o homem que tirou a própria vida após ter matado a esposa e os três filhos dela, deixou uma carta explicando a motivação do crime. Segundo a mensagem, o motivo teria sido pelas discussões que os dois tinham. O caso aconteceu na região de Aporé, em Goiás.
No bilhete, Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, chegou a indicar o local em que os corpos estavam. Eles morreram em uma fazenda, localizada na zona rural da região.
As vítimas chegaram a ter suas identidades divulgadas. A filha mais velha da professora tinha 13 anos, enquanto os mais novos tinham a idade de 7 e 9 anos.
A carta foi encontrada próxima ao corpo de Fábio. Ele ainda teria dito que estava em uma profunda depressão e que não aguentava mais as discussões que tinha com a esposa.
Um amigo do suspeito foi o responsável por encontrar os corpos. Ele foi até a fazenda após o homem ter solicitado um serviço.
“A Priscila era uma pessoa muito conhecida na cidade, professora há muitos anos. É uma pessoa do bem, que estudou a vida inteira e esse caso que aconteceu é um choque para todos”, chegou a desabafar um morador de Serranópolis, o barbeiro Ruiter Oliveira Rosa.
O caso continua a ser investigado pelas autoridades. Neste momento, muitos continuam a pedir por Justiça no caso.