Homem que matou a própria esposa e a filha, escondendo os corpos no quintal, tinha relação amorosa com enteada de 16 anos

O caso gerou revolta.

ANÚNCIOS

Um caso gerou muita revolta e indignação nas redes sociais. Um homem matou sua mulher e sua filha. Além disso, enterrou o corpo das duas no quintal da residência da família. O caso aconteceu na região de Pompéia, no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

O homem acusado de cometer o crime foi identificado por Fabrício Belinato, de 34 anos de idade. Sua mulher, se chamava Cristiane Arena, e tinha 34 anos de idade. Do fruto desta relação, eles tiveram uma filha, Carolina Vitória, de 9 anos.

As duas estavam declaradas como desaparecidas desde novembro de 2020. As autoridades receberam uma denúncia de cárcere privado na residência de Fabrício e ao chegarem, encontraram apenas o homem e sua enteada, de 16 anos. Diante disso, eles foram questionados e afirmaram que Cristiane e sua filha tinham ido embora devido a um amante. Contudo, os policias não se convenceram com a história contada.

ANÚNCIOS

As autoridades resolveram investigar com mais detalhes a vida de Fabrício e descobriam que ele e sua enteada fizeram movimentações na conta de Cristiane entre os meses de dezembro e janeiro. Quando voltaram a casa, o homem já havia fugido.

Com o andamento das investigações, eles descobriam o corpo da mãe e da filha enterrados no quintal. A enteada não quis dar detalhes de como ocorreu a morte das duas.

As primeiras análises indicam que a mãe foi morta a facadas, enquanto a filha morreu devido ao resultado de uma pancada na cabeça. Mais investigações devem ser feitas.

O delegado, Wilson Frazão, tem provas de que a enteada estava envolvida amorosamente com Fabrício. Ela está em internação provisória.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.