Uma adolescente de 16 anos morreu nesta última quarta-feira (20), após ir a um motel com um homem de 29 anos. O caso ocorreu em Pinhais, Curitiba.
O homem identificado como Lucas Nascimento de Carvalho, foi preso e considerado suspeito pela morte da jovem. Até o momento não se sabe o motivo do falecimento, mas de acordo com a mãe da adolescente, ela teve um sangramento em sua cabeça e em suas partes íntimas.
Na manhã desta quinta-feira (21), o Lucas foi solto e segundo o seu advogado Igor José Ogar, o jovem foi solto pelo motivo de não terem prova de que ele foi o responsável pelo crime. Não acharam nada que possa lhe incriminar.
Lucas revelou estar sofrendo muito, e que iria deixar para o seu advogado falar no momento, mas que logo ele iria poder ser entrevistado e revelar tudo que sabe sobre o ocorrido.
O advogado do rapaz revelou que Lucas já conhecia a família da adolescente a cerca de 8 anos, mas que está era a primeira vez que eles saíram juntos. A jovem havia dito a sua mãe que iria sair com Lucas, mas que só iria ao shopping, já penejando ir para o motel.
O rapaz já havia dito para a menina que queria um relacionamento sério, até conversar com o seu pai. Ele já havia dado alguns presentes para a jovem, como demonstração do seu afeto por ela.
O advogado finalizou dizendo que os dois estavam no motel, e que pouco tempo depois a jovem estava sangrando muito e apagou. Ele sem saber o que havia acontecido, chamou as pessoas mais próximas no estabelecimento.
Ele ligou para a polícia, mas devido à distância ele mesmo decidiu encaminhar a jovem para o hospital.