Ricardo Rocha, vendedor de carros que alega ser filho de Gugu Liberato, continua em sua busca pelo direito de realizar um teste de DNA. Nesta semana veio à tona que Rocha acionou a polícia.
Segundo esclarecem seus advogados, Ricardo solicitou que a Justiça acione a Polícia Federal contra a mãe do apresentador, dona Céu Liberato. A intenção é garantir que quando a matriarca pise no Brasil, seja notificada.
Entenda: Céu Liberato, atualmente com 94 anos, não vive no Brasil e não tem representante legal no país. Com isso, a notificação sobre a ação de teste de DNA não pode ser feita. Para conseguir realizar o teste, Ricardo precisa que todos os herdeiros listados por Gugu sejam notificados.
O que o suposto filho do apresentador deseja é que, tão logo a idoso pise em território brasileiro, a polícia seja acionada para que um oficial de Justiça seja capaz de apresentar à dona Céu a notificação.
“Em relação à requerida sra. Maria do Céu Moraes Liberato (…), para, com urgência, ser expedido o ofício à Polícia Federal e companhias aéreas, para obter informação que possibilite a citação desta ainda no aeroporto quando do desembarque em território nacional“, afirma nota.
Além dos filhos de Gugu, Ricardo também precisa notificar os sobrinhos do apresentador, que também foram listados como herdeiros. Ao longo dos últimos meses, Ricardo vem tentando a decisão da Justiça.
Aos 46 anos, ele alega ter descoberto através da própria mãe que era filho de Gugu. Ainda segundo o vendedor, a informação havia sido dada desde sua novo, mas ele nunca teve o desejo de buscar o reconhecimento de paternidade, até agora.