Homem quase morre após ter ‘dado prazer a si mesmo’ e caso chama atenção dos cientistas

O caso chama atenção.

ANÚNCIOS

Esse homem certamente passou por uma situação bem constrangedora, depois de sofrer um derrame com risco de vida enquanto se masturbava repetidamente. Agora, os especialistas médicos dizem que ele tem sorte de ter escapado do final infeliz.

ANÚNCIOS

O anônimo “homem de 51 anos” do Japão admitia que gostava de dar prazer a si mesmo várias vezes ao dia, de acordo com o novo estudo de caso publicado em uma revista voltada para o público médico.

No entanto, uma sessão explosiva de amor próprio deu errado quando, após o clímax, o amante em série foi atingido por diversas “trovoadas “descritas como sinônimas a dores de cabeça forte e vômitos intensos.

ANÚNCIOS

Incomodado pelos sintomas incomuns, o homem correu para o Hospital Universitário da Cidade de Nagoya, onde foi constatado que ele tinha pressão arterial baixa e confusão, dois sinais reveladores de um acidente vascular cerebral, de acordo com o estudo de caso médico.

Técnicos médicos de emergência suspeitaram que ele teve um derrame durante o seu ato e uma tomografia computadorizada subsequente confirmou que o homem havia de fato sofrido uma hemorragia subaracnóide (HSA), um tipo de derrame potencialmente fatal desencadeado por vasos sanguíneos rompidos no espaço ao redor do cérebro.

Agora, o homem tem muita sorte de estar vivo e de ter conseguido receber tratamento médico a tempo. Derrames cerebrais são extremamente perigosos e geralmente resultam em morte.

Os médicos querem investigar o caso com mais detalhes.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.