Ex-Ken Humano passa por transição de gênero, adota nome de Jéssica Alves e revela sonho de ser mãe

Como Ken Humano Jéssica ficou famosa mundo afora por ter realizado mais de 70 procedimentos estéticos. Agora, o número aumentou ainda mais.

ANÚNCIOS

Você provavelmente já viu alguma notícia relacionada ao Ken Humano por aí. Conhecido até pouco tempo atrás como Roddy Alves, “o Ken Humano” revelou sua transição de gênero e vem falando abertamente sobre essa decisão.

Jéssica Alves, como se apresenta agora, decidiu se submeter a transição de gênero em 2019. Ela revelou que sempre se sentiu incomodada com seu corpo e que essa era a hora de realizar a transição. Jéssica afirma que sempre teve “cabecinha de menina”.

Jéssica revelou, em conversa com o ‘SuperPop’, no dia 1 de julho, que sempre tentou se prender a uma imagem masculina por sentir que deveria fazer isso para ser aceita. Agora, com acompanhamento psicológico e psiquiátrico, ela deseja superar essa insegurança.

Como Ken Humano, Jéssica ficou famosa mundo afora por ter realizado mais de 70 procedimentos estéticos. Agora, o número aumentou ainda mais. Além de ter revertido alguns destes procedimentos, como o famoso abdômen de tanquinho, ela colocou seios e aumentou a bunda.\n\nFeminilização facial, preenchimento nos quadris e silicone já foram realizados, e ela ainda pretende fazer a cirurgia de redesignação sexual, isto é, a transição do órgão íntimo. Para o futuro, ela ainda revela o desejo de ser mãe.

Ao programa britânico ‘This Morning’, Jéssica revelou que vai parar com as cirurgias plásticas quando transicionar completamente. Aos 36 anos, ela pretende se dedicar a outras coisas e a maternidade faz parte dos planos para o futuro.

ANÚNCIOS

Como tudo acerca de sua vida, Jéssica tem lidado com críticas de pessoas que acreditam que a transição é apenas mais uma de suas “excentricidades”. Quanto a isso, ela foi bem aberta nas entrevistas que concedeu até aqui.

A Luciana Gimenez, Jéssica revelou alguns detalhes de seu passado e falou sobre como se sentia uma mulher transexual desde pequena, embora naquela época, meados da década de 80, esse não fosse um assunto abordado com tanta naturalidade quanto hoje em dia.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.