A polícia de Belo Horizonte procura o suspeito de atear fogo em uma casa depois de agredir dois moradores. As cenas de horror foram vividas por uma família de São Joaquim de Bicas. O suspeito é o ex-namorado de uma jovem de 23 anos.
Segundo informações repassadas pela irmã da jovem à polícia, o homem esteve no local procurando pela ex-namorada, mas a moça não estava em casa. Sua irmã, de 25 anos, estava em casa com o filho, a sobrinha e o pai, de 66 anos, que é deficiente físico.
O suspeito pulou o muro da residência e se irritou ao saber que a moça não estava em casa. Nesse momento, ele jogou álcool pela mobília e ateou fogo, quando a jovem, de 25 anos, tentou conte-lo e acabou agredida com um soco no rosto.
Para tentar defender a filha, o homem, de 66 anos, também entrou em confronto corporal com o suspeito, mas acabou atingido por um pedaço de madeira. Vizinhos é que gritaram que chamariam a polícia, depois de ouvir o barulhos na casa, fazendo com que o suspeito fugisse.
O fogo atingiu a sala de estar, dois quartos e a cozinha da casa. A família, felizmente, foi retirada por vizinhos a tempo de não serem atingidas pelas chamas.
Para a polícia, a irmã mais velha contou que tanto ela, quanto a ex-namorada do suspeito, estavam sendo ameaçadas por telefone. As duas jovens foram orientadas a procurarem a delegacia para formalizar a denúncia.