Homem é preso suspeito de comandar ‘tribunal do crime’ e torturar mulheres

O suspeito, de 19 anos, é acusado de torturar pelo menos três mulheres.

ANÚNCIOS

A polícia prendeu nesta semana um homem suspeito de comandar um “tribunal do crime” em Ibitiré, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, de 19 anos, é acusado de torturar pelo menos três mulheres.

ANÚNCIOS

O caso segue sendo investigado e pelo menos duas outras pessoas são suspeitas de participação no crime. Uma das pessoas, segundo a polícia, possui passagem e tem um mandado de prisão em aberto. A polícia preservou os nomes das vítimas.

Segundo a polícia, as vítimas tem 39, 42 e 54 anos. O caso chegou ao conhecimento das autoridades após denúncias, quando os autores das agressões compartilharam imagens nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Os suspeitos criaram uma espécie de tribunal no local para punir, com castigos pessoais, moradores que tentavam impedir a atuação do tráfico de drogas ou coibir práticas de crimes“, explicou o delegado Túlio Leno.

Ainda segundo as investigações, as três vítimas se tornaram alvo do “tribunal” após um desentendimento com uma quarta mulher. Esta teria sido responsável por “encomendar” a surra, ainda segundo a polícia.

As investigações devem continuar e os suspeitos devem responder por associação criminosa e tortura. Segundo a polícia, a localidade é considerada uma área pacificada e as agressões devem ter acontecido num momento em que não haviam viaturas policiais por perto.

Ainda segundo a polícia, após o crime, houve uma ação mais ostensiva de vigilância da polícia na região, onde não costumam ser registrados confrontos com a força policial.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.