Homem é preso após matar ex-namorada grávida e o motivo causa perplexidade

Prisão aconteceu nesta última terça, dia 21 de novembro.

ANÚNCIOS

Uma tragédia chocante abalou Manaus, onde um homem foi preso preventivamente após ser apontado como autor do brutal assassinato de sua ex-namorada, Karine Sevalho Lima, de apenas 19 anos que estava grávida de sete meses.

ANÚNCIOS

Victor de Souza Rocha, 21 anos, foi detido quase um ano e meio depois do crime que chocou a região. De acordo com as autoridades policiais, o motivo que levou a essa tragédia estarrecedora foi um ato de racismo repugnante.

Segundo relatos do delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas, Victor não aceitava ter um filho negro e pressionava insistentemente Karine para que ela realizasse um aborto.

ANÚNCIOS

A situação piorou no dia fatídico em que Karine foi ao encontro de Victor para informar que sua família tinha conhecimento de que ele seria o pai da criança e que não faria o aborto. O desentendimento entre os dois foi descrito como intenso, culminando com a brutal e trágica perda de vida da jovem gestante.

O crime foi marcado por tortura e agressões e o corpo de Karine foi descoberto com o rosto desfigurado e diversas perfurações, deixando a comunidade local horrorizada com tamanha violência.

As autoridades estão avaliando o caso para tipificá-lo como feminicídio e também investigando a questão do crime de racismo. Com a prisão preventiva de Victor, ele deverá responder por homicídio qualificado, aguardando a decisão da Justiça diante de um ato tão bárbaro e cruel.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira