Um homem de 52 anos teve a morte confirmada após ser vítima da queda de um muro. O caso aconteceu em em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem trabalhava no local e foi atingido.
Segundo as informações sobre o caso, o homem estava acompanhado de outras pessoas enquanto atuava na reforma da casa que pertencia a sua mãe. Enquanto trabalhava, o muro colapsou.
A vítima foi identificada como Sidney dos Santos. Após o acidente, uma ambulância chegou a ser acionada e os socorristas permaneceram cerca de 1 hora tentando a reanimação do homem, mas sem sucesso.
A Polícia esteve presente no local, mas ainda não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias em que aconteceu a queda do muro. O homem estava trabalhando na reforma da casa da mãe.
Embora o nome da vítima ter sido divulgado, não foram encontrados relatos de familiares. Segundo informações apuradas pelo portal Banda B, a vítima sofreu com esmagamento de crânio e tórax.
Apesar da polícia ter estado no local onde aconteceu a morte, não foram emitidas notas ou comunicados oficiais. É provável que tenha sido aberto um registro sobre a morte, mas não foi confirmado se haverá investigação.
Até o momento não existem mais informações sobre o caso, mas novas atualizações são esperadas. Não foram divulgadas informações sobre velório ou sepultamento da vítima, assim como detalhes sobre família e filhos.
Acidentes na construção civil podem ser muito mais graves do que a maioria das pessoas pensam. Por isso, todo cuidado e atenção aos procedimentos de segurança sao tão importantes.