Homem perde a vida após levar tiro na perna por conta de discussão sobre pastel

O homem não conseguiu resistir após ter tomado um tiro na sua perna por conta de uma discussão sobre pastel.

ANÚNCIOS

Leonardo Ricardo Ventura, de 30 anos, morreu após ter tido uma discussão por conta de um pastel. Ele levou um tiro na perna e não conseguiu resistir aos ferimentos. O caso aconteceu na região de Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele discutiu com o dono de uma adega sobre o pastel.

ANÚNCIOS

A briga teria acontecido nesta última sexta-feira, dia 22 de julho. Tudo começou quando Marcos Antônio Forneiro, mais conhecido como Marcão na região, colocou a mão no pastel de Leonardo, que não gostou nem um pouco da atitude e resolveu discutir.

E logo após a discussão, o comerciante foi até a sua casa e retornou armado. Neste momento, ele efetuou o disparo contra Leonardo. Ele chegou a ser preso em flagrante ainda no sábado, dia 23 de julho. Contudo, no domingo, dia 24 de julho, a sua prisão em flagrante foi convertida para uma prisão preventiva.

ANÚNCIOS

Leonardo chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce. Contudo, ele não conseguiu resistir aos graves ferimentos e acabou falecendo, perdendo sua vida por conta de uma discussão devido a um pastel. Uma cirurgia chegou a ser feita, mas infelizmente ele não resistiu.

No momento, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O advogado do atirador, Alexandre Savedra, contou que os dois já tinham discutido anteriormente por diversas vezes e que o seu cliente teria tomado a atitude do disparo apenas para dar ‘um susto’.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.