Homem é morto a tiros pelo próprio cunhado depois de fazer brincadeira com o sobrinho

Uma brincadeira em família acabou com a morte de Francisco de Assis, 51 anos. É o que alegam os filhos de Francisco, que ouviram o momento em que pai foi morto, na garagem de casa, pelo próprio cunhado.

ANÚNCIOS

Uma brincadeira em família acabou com a morte de Francisco de Assis, 51 anos. É o que alegam os filhos de Francisco, que ouviram o momento em que o pai foi morto, na garagem de casa, pelo próprio cunhado.

As famílias eram muito próximas e eram até mesmo vizinhas. Francisco e o cunhado, Oziel Silva, haviam construído as casas juntos depois de comprar o terreno juntos. Mas tudo mudou recentemente, depois de uma brincadeira que não foi bem recebida.

ANÚNCIOS

Os filhos não revelam qual foi a tal brincadeira, mas contam que o pai, Francisco, havia feito alguma brincadeira com o sobrinho, Guilherme, 20. O jovem teria comentado em casa, o que gerou revolta no pai, Oziel, que achou que o filho havia sido assediado.

Os filhos ainda teriam orientado o pai, Francisco, a abrir boletim de ocorrência contra o sobrinho por calúnia. Os três filhos de Francisco afirmam que o tio não procurou o pai, Francisco, para cobrar esclarecimentos ou ouvir seu lado da história.

Os dois homens tinham o hábito de, antes de dormir, organizar os carros na garagem, que era compartilhada, de maneira a facilitar a vida de quem acordaria mais cedo no dia seguinte. Foi nesse momento que o crime aconteceu, alegam as testemunhas.

ANÚNCIOS

Oziel teria aproveitado o momento em que Francisco estava se dirigindo ao próprio carro para disparar contra as costas do cunhado, que morreu no local. Oziel e Guilherme fugiram depois do crime.

Assista ao vídeo:

ANÚNCIOS

 

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.