Homem é morto a facadas pelo sobrinho de apenas 11 anos depois de repreende-lo

Menino havia dado tapa na prima.

ANÚNCIOS

Uma família de Itapetininga, em São Paulo, ainda tenta lidar com os fatos que resultaram na morte de Antonio Marcos, de 39 anos. O homem foi morto pelo próprio sobrinho, de 11 anos, depois de repreende-lo por um tapa dado em uma prima, de apenas 1 ano.

ANÚNCIOS

Antônio é descrito pela família como um homem bom, carinhoso e que se preocupava com toda a família. Segundo informações da família, no dia em que foi morto, ele tinha decidido passar na casa da mãe, para ve-la. No local também moram o irmão de Antônio com o filho, de 11 anos.

No local, ainda segundo a família, Antônio se aproximou do sobrinho para conversar sobre o tapa que ele havia dado em sua filha. Preocupado com a menina, de 1 anos, ele tentava conversar com o sobrinho.

ANÚNCIOS

A família não detalhou como a discussão se acalorou, mas o garoto conseguiu pegar uma faca e atingir o tio com golpes de facada. Antônio ainda foi socorrido com vida e levado ao hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.

Segundo informações da família, Antônio chegou a passar por cirurgia que durou 2 horas, mas a facada atingiu parte do coração e pulmão. A família agora se encontra em estado de indignação, mas o caso é complicado.

Pela lei, o menor não pode responder pelo homicídio. O pai do garoto, irmão de Antônio, também apresentou laudo que confirma que o menino sofre de transtornos mentais.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.