Homem mata a ex-namorada e em seguida manda áudio para o suposto amante da vítima: ‘O próximo é você’

O suspeito contnua foragido.

ANÚNCIOS

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Colombo, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná.

ANÚNCIOS

De acordo com o portal de notícias ‘Ric Mais’, o crime aconteceu no último sábado, 25 de dezembro, no dia do Natal, a vítima identificada como Ketlin Vitória, de 19 anos, participava de uma festa de aniversário de um amigo, em um pesque pague, quando o homem que não teve seu nome divulgado invadiu o local e desferiu 7 golpes de faca contra a jovem.

Ketlin chegou a ser socorrida com vida e levada para uma unidade de saúde da região, mas devido a gravidade dos ferimentos ela foi à óbito.

ANÚNCIOS

Priscila Martins, tia de Ketlin, que cuidou da jovem desde que era criança, afirmou que a sobrinha já tinha terminado o namoro com o rapaz por diversas vezes mas que ele sempre insistia em reatar o namoro e afirmava que “se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”.

“Se, na primeira vez que ela terminou com ele, não tivesse voltado, ela estaria viva hoje. Mas ela acreditou. Então, não acreditem, essas pessoas não mudam, infelizmente essas pessoas não mudam”, contou a tia.

Ketlin teria feito um boletim de ocorrência contra o suspeito por causa das ameaças que vinha sofrendo, quando eles se conheceram o homem usava tornozeleira eletrônica por causa da Lei Maria da Penha, contudo segundo a tia da vítima, ela acreditava que ele nunca a machucaria.

Após matar Ketlin, o homem enviou um áudio para um amigo da vítima e o ameaçou: “Me traiu! Levou 7 facadas. O próximo é você”.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.