A crueldade deste crime chamou a atenção da polícia e ganhou uma reportagem especial do telejornal ‘Cidade Alerta’, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, e que vai ao ar pela TV Record.
O homem identificado como Cícero, se mostrou extremamente cruel, ele não se conformava com o fim de seu relacionamento com Selma, de 51 anos. Os dois tiveram um relacionamento conturbado, Cícero sempre foi muito ciumento e violento, o relacionamento foi marcado por muitas agressões e brigas constantes.
Quando Selma resolveu colocar um ponto final no casamento, Cícero não se conformou e segundo a família da vítima o homem planejou todos os detalhes do assassinato, ele teria armado uma armadilha, matou a ex-mulher e chegou a simular que tinha sido agredido pela vítima.
Cícero se mostrou um homem completamente frio, ele tirou uma selfie ao lado do corpo da mulher e enviou para os filhos dela.
Selma foi atraída por Cícero para um motel onde ela foi morta. Em uma conversa da repórter com a filha de Selma a jovem contou que ela e os irmãos sofreram muito nas mãos de Cícero, ela contou que eles foram agredidos diversas vezes e que a infância deles foi terrível por causa do homem.
Ainda segundo a reportagem a mulher chegou a se mudar de endereço na tentativa de se livrar do ex-companheiro, mas mesmo assim ele não deu sossego.
Cícero ligou para Selma e disse que precisava dela para receber um valor em um banco e a mulher resolveu ajudá-lo e nunca mais voltou para os filhos. Confira a reportagem completa abaixo:
O homem foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.