Nesta quinta-feira (13), um crime horrendo chocou a população da cidade de São Gonçalo, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro,
Mais um feminicídio brutal entrou para as estatísticas que possuem números crescentes em todo o Brasil.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias, ‘G1’, Bruna Araújo de Souza, de 27 anos, foi brutalmente assassinada pelo seu ex-marido Haroldo da Silva Amorim, de 41 anos.
As primeiras apurações dão conta de que Haroldo não aceitava o fim do relacionamento, foram os policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo), que atenderam a ocorrência chegaram no local por volta das 10h15, mas encontraram Bruna sem vida. Populares que acionaram a polícia após ouvirem os disparos.
A jovem foi morta com vários tiros e golpes de marreta, após cometer o assassinato, Haroldo invadiu uma oficina que fica perto da casa onde Bruna foi morta e roubou um carro.
A perícia foi acionada e esteve no local e após realizarem o trabalho necessário, o corpo foi removido.
Haroldo seguiu em fuga até a Ponte Rio-Niterói e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem se jogou de cima da ponte em um local conhecido como ‘Vão Central’.
O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, que fica localizado no centro do Rio de Janeiro.
Ele deu entrada na unidade de saúde em estado muito grave, mesmo recebendo todos os atendimentos necessários ele foi à óbito devido a gravidade das lesões.