Homem mata esposa e filha de um mês envenenadas em SC

Bebê morreu ao se alimentar com leite materno envenenado.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira (26), um homem foi julgado pela morte da esposa de 36 anos e de sua filha de pouco mais de um mês de idade.

ANÚNCIOS

O homem confessou que no dia 15 de setembro de 2020, envenenou a esposa e a bebê que se alimentou do leite materno da mãe que já tinha o veneno na corrente sanguínea.

O julgamento aconteceu no Tribunal do Júri da comarca de Itapema, que fica no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele foi condenado a 53 anos de prisão, mas pode recorrer da sentença, ele está detido no Presídio de Itapema.

ANÚNCIOS

De acordo com o Ministério Público, o acusado colocou veneno na carne que serviu para a esposa durante o jantar.

Quando a mulher começou a passar mal ela foi colocada no carro pelo marido que afirmou que a levaria para um hospital, contudo, ele seguiu para outro destino, não levou a esposa e a filha para receber atendimento médico, as duas morreram dentro do seu veículo.

A esposa e a filha morreram durante o trajeto entre as cidades de Itapema e Rio dos Cedros, após confirmar que as duas vítimas estavam sem vida, o homem seguiu até a cidade de Alto Vale, onde enterrou os corpos em um lugar ermo dentro de uma propriedade rural.

Após se desfazer dos corpos ele usou o celular da esposa para enviar mensagens para amigos e familiares se passando por ela e dizendo que estava bem e que tinha viajado para o Rio Grande do Sul na companhia de outra pessoa.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.