Navegando pelos noticiários das redes sociais encontramos uma diversidade de notícias interessantes, outras inusitadas e aquelas que realmente passam de todos os limites chegando a serem classificadas como algo inacreditável, como esta que estamos mencionando nesta pauta, por exemplo.
Segundo informações encontradas em grandes sites na web, um homem fez algo que ultrapassou a capacidade de entendermos a mente do ser humano, o caso viralizou nas redes sociais, mas para contentamento de muitos, a justiça foi feita, pessoas com tal índole precisam aprender a não usar de má fé com pessoas do bem, como aconteceu.
Tudo aconteceu quando um americano de Louisiania nos Estados Unidos, fingiu ser um deficiente físico e contratou babás para cuidar de sua higiene pessoal, como se ele fosse uma criancinha.
Mas passado algum tempo, a farsa foi descoberta, Rutledgee Deas IV, de 31 anos de idade foi denunciado às autoridades competentes e após investigações sua prisão foi decretada e cumprida.
O homem que fingia ser portador de necessidades especiais foi preso nas vésperas do Natal, no dia 23 de dezembro deste ano. De acordo com a reportagem da emissora de TV local, KLFY, o impostor foi denunciados pelas babás que contratou, à polícia elas entregaram as mensagens que recebia pelo celular.
Ainda segundo informações, as investigações sobre os crimes cometidos pelo americano ainda continuam em andamento, pois a polícia supõe que possam existir outras vitimas do infrator. Finalizado tudo, sua pena será anunciada à sociedade americana e localidade de sua residência.