Um homem identificado como Bryant Scott Demelo foi detido pelas autoridades policiais dos Estados Unidos após tirar a vida de um companheiro com quem se relacionava intimamente. Aos agentes, confirmou que se conheceram através de um bate-papo pela internet.
Com o encontro marcado, Bryant Scott Demelo foi à residência da vítima, onde iniciaram as relações íntimas. Em determinado momento, o rapaz deu uma mordida no órgão genital do acusado, despertando-lhe uma grande ira.
O suspeito, então, desferiu golpes contra a vítima e, no fim das contas, acabou por ceifar a sua vida. O corpo do companheiro foi encontrado por agentes da polícia em um equipamento de bondage, uma ferramenta usada por adeptos do sadomasoquismo na qual um dos parceiros permanece amarrado.
O corpo da vítima passou por exames periciais que concluíram um estrangulamento como a causa de seu falecimento. Preso à estrutura, o rapaz não teria condições de se desvencilhar do enforcamento que culminou no óbito.
Informações inicialmente veiculadas pela imprensa local, por veículos como Medical News Today e Miami Herald, indicam que o crime ocorreu em 05 de setembro de 2022.
Entretanto, as autoridades policiais vinham trabalhando na tentativa de identificar o assassino, chegando a Bryant Scott Demelo por ter sido a última pessoa a manter contato com o rapaz.
Em conversa com os agentes, ele confessou o crime e foi preso em flagrante. A partir de agora, o acusado ficará à disposição da Justiça do Estado da Flórida e deve ser condenado pelo assassinato do seu parceiro íntimo.