Um caso lamentável tem dado o que falar na Carolina do Sul, Estados Unidos. Um homem é acusado de provocar a morte dos dois filhos gêmeos, de apenas 1 ano e 8 meses. No entanto, ele não vai responder criminalmente pelo caso.
O homem não teve a identidade revelada pelas autoridades locais. No entanto, a polícia esclareceu que os bebês morreram por exposição a altas temperaturas, depois de passar horas dentro do carro. Tudo começou com o homem se arrumando para trabalhar.
Ele colocou os bebês nas cadeirinhas e deveria ter levado os meninos para a creche, antes de ir para o trabalho. No entanto, ele se esqueceu das crianças no banco de trás e foi direto para o local onde trabalha.
Depois de todo o expediente, ele então deixou o local de trabalho e foi até a creche para buscar os filhos. Nesse momento, foi avisado de que as crianças não haviam dado entrada na creche naquele dia. Apenas nesse momento, ele percebeu o que havia acontecido.
Os bebês já estavam mortos a esta altura. A polícia foi acionada e o homem precisou dar seu depoimento, que foi comovente o suficiente para convencer o xerife de que tudo aconteceu por um “trágico acidente”.
“A emoção pura do pai não é algo que se pudesse fingir. Ele não teve a intenção de causar a morte dos bebês“, afirmou o xerife. Leon Lott ainda encerrou afirmando que esse é “o pior pesadelo para um pai“.