Uma jovem de 19 anos que teve a sua identidade preservada, teve a sua casa invadida na segunda-feira (08). A jovem moradora da zona rural de Cáceres , 220 km de Cuiabá, Mato Grosso, além de ser roubada foi abusada pelo criminoso.
Segundo o BO – boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha em sua casa, quando um homem armado invadiu a sua residência dizendo que já estava de olho na jovem, e que só estava esperando o seu marido sair para poder abusar sexualmente dela.
Aos policiais ela conta que o rapaz estava com uma espingarda de cano longo e um canivete, e estava lhe ameaçando de morte, caso ela não obedecesse. A vítima lutou contra o criminoso que conseguiu imobilizar a mulher, e abusar dela.
Logo após o homem saiu pela residência a procura de pertences valiosos para roubar, foi quando achou um cheque no valor de R$ 1, 518. Em seguida ela fugiu do local a pé, indo em direção a BR-174.
A polícia militar foi acionada e fez buscas na região a procura do homem, mas não conseguiram encontrar. Porém, a vítima conseguiu fotografar o rosto do homem para ajudar nas investigações.
Segundo a polícia o foragido deixando alguns pertences, como: um martelo, canivete, pacote de açúcar, duas camisetas, e botas de borracha..
O número de vítimas que sofrem abusos aumentou, e a maioria se trata de criança. De acordo com dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a cada 11 minutos uma mulher é abusada no Brasil.