Homem entra em surto após procedimento cirúrgico e atira contra enfermeira em hospital de SP – VÍDEO

O caso chocou a comunidade médica local.

ANÚNCIOS

Este caso chocou os pacientes e funcionários de uma hospital público de São Paulo e está obtendo uma enorme repercussão após ganhar destaque nos principais portais de notícias do Brasil.

Na madrugada deste sábado (24), um paciente abriu fogo contra uma enfermeira no Hospital do Servidor Público Estadual, localizado na Zona Sul da capital paulista.

ANÚNCIOS

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o indivíduo que efetuou os disparos é um policial civil aposentado, com 70 anos de idade.

Ainda de acordo com as informações preliminares sobre o caso, o paciente teria apresentado um surto psicótico depois de passar por um procedimento cirúrgico e foi durante este quadro de privação da realidade e do raciocínio lógico que ele disparou contra a profissional de saúde.

Após retirar a arma de uma mochila, o paciente foi abordado por dois enfermeiros na tentativa de contê-lo, porém, ele conseguiu realizar um disparo, atingindo o pé de uma profissional de 49 anos.

ANÚNCIOS

O caso está sob a responsabilidade do 27º DP – Unidade Campo Belo. A perícia foi acionada para atender o caso e encontraram uma pistola e um revólver na posse do idoso.

De acordo com a direção da unidade hospitalar, a profissional de saúde que foi vítima do disparo no pé, recebeu o atendimento médico necessário e foi liberada. As informações dão conta de que a enfermeira passa bem.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

ANÚNCIOS

O caso será investigado pela Polícia Civil de São Paulo, os nomes dos envolvidos não foram revelados pelas autoridades.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.