Um homem foi internado em uma unidade de saúde do Mato Grosso para realizar a retirada de um copo de vidro de seu ânus.
E para ir até o local e conseguir receber atendimento médico, ele mentiu para sua esposa, afirmando que teria procurado o hospital apenas para tratar de um corte em sua mão.
A vítima precisou de atendimento médico após o acidente inusitado ter acontecido em Cáceres. De acordo com relatos, o homem inseriu o objeto em seu ânus, e infelizmente, o copo acabou quebrando.
A história chegou a ser divulgada por um rádio local nesta última terça-feira, dia 3 de outubro, e acabou chamando atenção de uma boa parte dos moradores locais. Segundo informações compartilhadas por canais de comunicação, antes de ser hospitalizado, o homem se dirigiu até um posto de saúde local e contou à sua esposa que precisava de atendimento por ter cortado a mão. Contudo, ao ser avaliado, a equipe médica descobriu a verdade.
Por conta de toda a complexidade do caso, o homem precisou ser transferido para o Hospital Regional de Cáceres e segue aguardando para a realização de uma cirurgia.
Essa não é a primeira vez que uma pessoa precisa de atendimento médico após inserir um objeto inusitado no orifício anal. Nestas situações, todo o cuidado é considerado pouco, pois se trata de uma região muito sensível. Consulte sempre um profissional antes de tomar qualquer atitude perigosa.