Na noite da última terça (08), as autoridades da Paraíba encontraram o corpo de um homem dentro de um motel. O falecimento está passando por uma investigação para que todos os detalhes sejam devidamente apurados.
O caso aconteceu na cidade de Patos, que fica localizada no sertão do estado, e ainda é um mistério, apesar das suspeitas em torno da investigação.
A polícia da Paraíba acredita que a vítima sofreu uma parada cardíaca em decorrência do uso de medicamentos usados para a disfunção erétil.
Remédios com essa finalidade foram encontrados perto do corpo dentro do quarto do motel, de acordo com o que foi informado pela delegacia local.
Ainda segundo as autoridades que investigam o caso, a vítima, que não teve a identidade revelada até o momento, tinha 56 anos de idade.
Além dos remédios para disfunção erétil, também foram encontrados dentro do quarto os documentos da vítima, ao lado do corpo.
A polícia de Patos abriu uma investigação para tentar apurar se a morte realmente aconteceu por conta do uso dos comprimidos, o que só será possível de saber depois de uma análise no corpo.
As autoridades ainda não divulgaram se o homem estava sozinho ou acompanhado quando morreu. Também não foi informado se os funcionários do motel irão ser convocados para prestar depoimentos, o que geralmente é muito importante nesses casos.
Novas informações acerca do trágico episódio podem ser divulgadas a qualquer momento pela polícia.