Homem diz não ter percebido que matou outro com facada após discussão

Suspeito disse que encontrou a faca na rua momentos antes da discussão com a vítima

ANÚNCIOS

Na manhã de segunda-feira (11), um homem de 48 anos de idade foi assassinado após ser esfaqueado no peito na cidade de Itararé, no interior de São Paulo, durante uma discussão.

ANÚNCIOS

O crime foi em plena luz do dia e o homem suspeito de assassinar o outro, acabou sendo preso horas depois em flagrante. E na terça-feira (12), ele teve convertida sua prisão em preventiva e foi levado a uma penitenciária da região.

A Polícia Civil informou que o homem de 37 anos, suspeito do assassinato, disse que estava indo comprar drogas, mas durante o percurso, recebeu xingamentos de uma pessoa que estava num bar, ali na Rua Dr. Antonio José Luciano.

ANÚNCIOS

Ainda segundo a polícia, os homens acabaram discutindo, quando em algum momento da discussão, a vítima Jonas Alencar Silva levou uma faca em seu peito.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram chamados para a ocorrência, porém o homem não resistiu as gravidades dos ferimentos e faleceu no local. O suspeito só foi encontrado bem mais tarde, perto das 19 horas, após intenso trabalho dos policiais.

De acordo com a polícia, o homem disse que discutiu com a vítima, mas afirmou não ter percebido que acabou o golpeando com a faca. Frisou ainda que a faca tinha sido encontrada na rua, pouco antes do crime.

O suspeito foi preso em flagrante e o crime caracterizado como homicídio qualificado e ainda por um motivo fútil.

ANÚNCIOS

Renan Bertoni Soares

Rnena Bertoni Soares, colunista de notícias policiais, curiosidades, famosos, culinária, política e variedades!