Um caso chocante envolvendo moradores de um mesmo condomínio, nos Estados Unidos, está repercutindo internacionalmente agora. Um morador se irritou ao ver que o cachorro de vizinhos havia feito cocô em seu jardim e disparou 24 vezes contra as vítimas.
O crime aconteceu em junho, mas teve detalhes expostos agora depois da audiência inicial. De acordo com as informações, Isabella Thallas e Darian estavam passeando com o cachorro de estimação de Darian, quando o animal fez necessidades no jardim que pertencia a Michael Close.
Ao ver a situação, Michael teria ido até a janela e gritado com o casal. Darian e Isabella estavam equipados para coletar as fezes do cachorro, inclusive estavam fazendo isso no momento em que Michael voltou à janela, desta vez armado, e disparou.
O homem disparou com uma AK-47 contra o casal, matando Isabella na hora e deixando Darian ferido. Uma testemunha foi ouvida em audiência e confirmou as informações, as quais a mídia teve acesso. Michael fugiu do local depois de atirar contra o casal.
A então namorada do atirador, Chelsea, contou a polícia que recebeu uma ligação de Michael logo depois do episódio, quando ele teria confessado o crime. A mulher informou que ele tem diagnóstico de depressão e transtorno de personalidade, mas que não faz tratamento e faz abuso de drogas.
O acusado foi preso em outra cidade e teria chorado, alegando estar arrependido. A polícia encontrou armas e munição em seu apartamento, além de drogas.