Homem dado como morto acorda no necrotério de hospital em situação dramática

Homem foi salvo pela própria cunhada.

ANÚNCIOS

A morte é uma condição da qual não se tem volta e, por isso, a medicina adota testes para atestar que uma pessoa realmente perdeu a vida. No entanto, erros podem acontecer e se tornarem situações catastróficas.

ANÚNCIOS

Um caso que aconteceu na Índia tem dado o que falar mundo afora exatamente por isso. Segundo informações locais, Srikesh Kumar havia sido declarado morto e levado ao necrotério do hospital onde estava sendo atendido.

Kumar foi parar na unidade após ser vítima de atropelamento. Aos 45 anos, ele foi encontrado com vida enquanto estava na câmara fria do necrotério. Segundo relatos, Kumar respirava, mas seu estado de saúde era crítico.

ANÚNCIOS

Quem percebeu que Kumar estava vivo foi sua própria família. Membros da família estavam no hospital para lidar com a burocracia, quando pediram para ver o corpo e perceberam que Kumar ainda se mexia.

O diretor do hospital, Shiv Singh defendeu a atuação de sua equipe médica e afirmou que o paciente havia sido checado várias vezes e não tinha batimento cardíaco quando foi declarado morto.

Depois disso, ele foi declarado morto, mas, pela manhã, uma equipe de polícia e sua família o encontraram com vida. Uma investigação foi aberta. Nossa prioridade agora é salvar sua vida“, declarou.

A família está revoltada e teme que o período no necrotério torne o estado de saúde de Kumar ainda mais delicado. A família registrou queixa formal contra os médicos que declararam a morte do homem.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.