Uma peleja familiar acabou de uma forma violenta e inusitada. O caso aconteceu no último dia 15 de maio, na cidade de Guarabira, na região do Brejo paraibano.
A notícia sobre a desavença entre dois homens logo se espalhou, ganhou as manchetes de portais de notícias e logo viralizou.
Um agricultor, de 32 anos, que há muito vive as turras com seu cunhado teve a orelha decepada com um facão durante uma discussão com seu desafeto.
Segundo as informações repassadas pela esposa do homem que perdeu a orelha, o agressor possui indiferenças com seu esposo.
Para a imprensa local a mulher contou que o seu irmão chegou na casa onde mora com seu marido gritando e chamando pela vítima. O homem jurou que iria matar o irmão de sua esposa e se armou com um facão.
Revoltado com a presença do cunhado em sua casa o homem afirmou que iria arrancar a orelha do agricultor “para comer com cachaça”.
A mulher afirmou que ficou em choque quando viu a orelha de seu irmão em uma sacola plástica.
“Fiquei toda me tremendo, ele levou a orelha em uma sacola plástica”, afirmou a testemunha da confusão.
A vítima foi socorrida de pronto e encaminhada para o Hospital de Emergência de Trauma de João Pessoa, onde foi atendido pela equipe médica de plantão. Apesar do enorme susto e da violência empregada nesta situação o homem passa bem e não corre risco de perder a vida.