Homem considerado morto ‘ressuscita’ depois de passar 3 horas no necrotério

Peter Kigen foi levado ao hospital depois de sofrer um desmaio, mas ninguém esperava que tudo isso poderia acontecer.

ANÚNCIOS

Peter Kigen viveu um dos piores pesadelos que uma pessoa pode imaginar. Ele foi levado para o hospital pelo irmão, Kevin Kipkurui, depois de sofrer um desmaio dentro de casa. O que ninguém poderia imaginar é que Kigen viveria um pesadelo.

ANÚNCIOS

Kevin deixou o irmão no hospital e saiu para resolver algumas questões burocráticas referentes a internação. Ao retornar para o hospital, no entanto, ele recebeu a notícia de que o irmão, de 32 anos, havia morrido.

O homem afirma que foi abordado por uma enfermeira, que ainda teria dito que Peter já havia chegado morto no hospital. Essa enfermeira teria dito que Peter havia morrido “muito antes” de ser levado a unidade de saúde.

ANÚNCIOS

Como parte do protocolo, o corpo foi encaminhado ao necrotério. No entanto, quando os funcionários se preparavam para embalsamar o corpo de Peter, perceberam que o homem se mexia. Assustados, eles acionaram a família de Peter.

O irmão, Kevin, questiona como foi possível que o homem desse entrada em um necrotério, mesmo estando vivo. A administração do hospital culpa a família, alegando que parentes se apressaram em levar o corpo para o necrotério.

A boa notícia na história toda é que Peter deve receber alta em breve. Não foi informado qual foi o mal-estar sofrido, no fim das contas, mas os médicos estão confiantes de que o tratamento realizado agora será capaz de levá-lo a receber alta em breve.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.