Neste último domingo, dia 10 de julho, um homem foi morto durante um culto evangélico. O caso aconteceu em São Sebastião do Paraíso, na região de Minas Gerais. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o principal suspeito de ter cometido o crime é o irmão da própria vítima. O suspeito chegou a ser detido enquanto estava em uma rodovia, na BR-116, e acabou confessando que foi o responsável por ter tirado a vida do próprio irmão.
A vítima foi identificada pelo nome de Kauê Alves dos Santos, de 26 anos de idade.
A prisão ocorreu nesta última segunda-feira, dia 11 de julho. As autoridades ainda prenderam as outras pessoas que estavam no veículo, se tratando de três homens e uma mulher. O veículo em que eles estavam tinha a placa do Ceará.
As autoridades revistaram o carro e acabaram encontrando uma arma que pode ter sido a que foi utilizada durante o crime. Além disso, a Polícia também encontrou dinheiro e sessenta munições.
Ainda de acordo com a Polícia Federal Rodoviária (PRF), o homem teria saído do Ceará e ido até Minas Gerais para tirar a vida de seu próprio irmão e o crime acabou ocorrendo enquanto o homem estava assistindo a um culto evangélico.
O suspeito teria dito que a motivação para o crime teria sido por conta de o irmão ter matado um primo deles e que ainda ele teria recebido a ajuda de um tio. O caso está sendo investigado.